Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


TRANS. DQ200-MQB - GOLF 1.4 TSI

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação da Posição Final da Embreagem 1 Aberta
Adaptação da Posição Final da Embreagem 1 Fechada
Adaptação da Posição Final da Embreagem 2 Aberta
Adaptação da Posição Final da Embreagem 2 Fechada
Adaptação do Kiss Point da Embreagem 1
Adaptação do Kiss Point da Embreagem 2, Posição Ponto 1
Adaptação do Kiss Point da Embreagem 2, Posição Ponto 2
Adaptação Embreagem-1
Adaptação Embreagem-2
Alimentação da Bomba
Características Básicas Adap. da Embreag. 1, Momento Ponto 0
Características Básicas Adap. da Embreag. 1, Momento Ponto 1
Características Básicas Adap. da Embreag. 1, Momento Ponto 2
Características Básicas Adap. da Embreag. 1, Momento Ponto 3
Características Básicas Adap. da Embreag. 1, Posição Ponto 0
Características Básicas Adap. da Embreag. 1, Posição Ponto 1
Características Básicas Adap. da Embreag. 1, Posição Ponto 2
Características Básicas Adap. da Embreag. 1, Posição Ponto 3
Características Básicas Adap. da Embreag. 2, Momento Ponto 0
Características Básicas Adap. da Embreag. 2, Momento Ponto 1
Características Básicas Adap. da Embreag. 2, Momento Ponto 2
Características Básicas Adap. da Embreag. 2, Momento Ponto 3
Características Básicas Adap. da Embreag. 2, Posição Ponto 0
Características Básicas Adap. da Embreag. 2, Posição Ponto 1
Características Básicas Adap. da Embreag. 2, Posição Ponto 2
Características Básicas Adap. da Embreag. 2, Posição Ponto 3
Ciclo de Trabalho da Válvula de Solenoide do Engate A
Ciclo de Trabalho da Válvula de Solenoide do Engate B
Ciclo de Trabalho da Válvula de Solenoide do Engate C
Ciclo de Trabalho da Válvula de Solenoide do Engate D
Ciclo de Trabalho da Válvula para a Embreagem 1
Ciclo de Trabalho da Válvula para a Embreagem 2
Corrente Específica da Válvula de Solenoide do Engate D
Corrente Específica do Engate Vávula de Solenoide A
Corrente Específica do Engate Vávula de Solenoide B
Corrente Específica do Engate Vávula de Solenoide C
Corrente Real da Válvula de Solenoide do Engate A
Corrente Real da Válvula de Solenoide do Engate B
Corrente Real da Válvula de Solenoide do Engate C
Corrente Real da Válvula de Solenoide do Engate D
Corrente Real do Engate Vávula de Solenoide A, Valor AD
Corrente Real do Engate Vávula de Solenoide B, Valor AD
Corrente Real do Engate Vávula de Solenoide C, Valor AD
Corrente Real do Engate Vávula de Solenoide D, Valor AD
Estratégia de Condução em D ou S
Estratégia de Condução em S
Estratégia de Condução em Tiptronic
Fonte Tiptronic
Hodômetro Total
Luz de Freio
Luz Indicadora de Bloqueio
Mudança de Linha Característica Embreagem 1
Mudança de Linha Característica Embreagem 2
Número Restante de Ajustes do Kiss Point
Pedal do Acelerador
Posição Alavanca
Posição da Alavanca Iluminada
Posição de Calibração Embreagem 1
Posição Específica do Ajustador da Marcha A
Posição Específica do Ajustador da Marcha B
Posição Específica do Posicionador da Marcha B
Posição Específica do Posicionador da Marcha D
Posição Específica do Posicionador do Engate C
Posição Real da Embreagem 1
Posição Real da Embreagem 1 Ciclo de Funcionamento, Fator 1
Posição Real da Embreagem 1 Ciclo de Funcionamento, Fator 2
Posição Real da Embreagem 2
Posição Real da Embreagem 2
Posição Real da Embreagem 2 Ciclo de Funcionamento, Fator 1
Posição Real da Embreagem 2 Ciclo de Funcionamento, Fator 2
Posição Real da Marcha A, Valor AD 1
Posição Real da Marcha A, Valor AD 2
Posição Real da Marcha B, Valor AD 1
Posição Real da Marcha B, Valor AD 2
Posição Real da Marcha C, Valor AD 1
Posição Real da Marcha C, Valor AD 2
Posição Real da Marcha D, Valor AD 1
Posição Real da Marcha D, Valor AD 2
Posição Real do Engate A
Posição Real do Engate C
Posição Real do Engate D
Pressão da Transmissão Parcial 1, Valor Especificado
Pressão da Transmissão Parcial 1, Valor Real
Pressão da Transmissão Parcial 2, Valor Especificado
Pressão da Transmissão Parcial 2, Valor Real
Pressão de Alimentação
Pressão de Alimentação, Limite 2
Pressão de Alimentação, Pressão Especificada / Limite 1
Pressão do Freio
Quilometragem de Transmissão
Rotação do Motor
RPM Eixo de Saída
RPM Eixo de Saída 1
RPM Eixo de Saída 2
RPM Entrada de Transmissão
RPM Transmissão de Entrada do Eixo 1
RPM Transmissão de Entrada do Eixo 2
Tela do Modo de Condução no Painel de Instrumentos
Temperatura da ECU
Temperatura da Embreagem
Temperatura da Transmissão
Tensão no Terminal 15
Tensão no Terminal 30
Torque Especificado da Embreagem
Torque Específico da Embreagem 2
Torque Real da Embreagem 1
Torque Real da Embreagem 2
Transmissão Espeficada RPM Inativo
Válvula da Embreagem 1, Valor Específico
Válvula da Embreagem 1, Valor Real
Válvula da Embreagem 2, Valor Específico
Válvula da Embreagem 2, Valor Real
Válvula da Embreagem 2, Valor Real AD
Válvula Para Transmissão Parcial 1, Valor Específico
Válvula Para Transmissão Parcial 1, Valor Real
Válvula Para Transmissão Parcial 2, Valor Específico
Válvula Para Transmissão Parcial 2, Valor Real
Velocidade do Veículo
Ajustes
Reset dos Auto-Adaptativos
Sequência de Aprendizado da Transmissão
Reset dos Dados da Transmissão
Montagem da Alavanca
Desmontagem da Alavanca
Aprendizado da Posição Neutra
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
A3 1.4 TFSI

TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA
Leve
A3 1.8 TFSI

TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA
 
Leve
GOLF 1.4 TSI

TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)